muitos tons



É que hoje é um dia diferente de qualquer outro.
São 911 dias bem vividos e uma infinidade de imagens fixas na memória.
Amizade e amor, a mistura perfeita. Muitos sorrisos e olhares sinceros.
Uma noite de setembro, de primavera e uma boa conversa.
Não teve estrela cadente, só um monte de pontinhos brilhantes sobre nós.
O som da tua guitarra, um rock leve, uma música pra sempre em mim. Um sentimento pulsando forte e um sorriso de quem diz: "estou amando".
E isso bastou. 
Foi o suficiente pra nós, meio sem querer, meio sem saber, amor verdadeiro.
Não teve um poema romântico, mas teve um - eu te amo - como jamais alguém falou antes. Veio como vento que balança as árvores e leva embora suas folhas, e deixei que me levasse, que me amasse, que me fizesse feliz. E fez. E faz.
Veio pra mostrar que felicidade é escolha e não depende das coisas, mas de nós.
Veio de longe pra ficar perto. Areia azul do meu jardim.
Apareceu do nada, surgiu de repente, sentimento real, amor intenso. Inexplicável.
E cada pedrinha jogada na água, são pedacinhos de nós lançados num rio de sonhos. Rio de sonhos. De sonhos. Meu sonhador!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!