declarações


Eu vou estar sempre cuidando de ti, sempre estar contigo para o que for
Mil palavras não são suficientes para descrever isso tudo
Mesmo que essas palavras fossem as mais lindas ou se com elas eu escrevesse belas poesias, ainda assim, não seriam capazes de satisfazer o que há aqui dentro.
E hoje eu quero apenas sentar ao teu lado, viajar um pouco e rir das coisas alheias. E sonhar também.
- Deixa as preocupações de lado, elas não nos pertence, deixa o amanhã pra amanhã, ele também não nos pertence. O tempo leva todas as coisas, então vamos aproveitar o tempo que temos. 
Até que ele leve mais esse dia.
E quando amanhã chegar, aí chegará.
Sei que vc também vai cuidar de mim, sei que vc está comigo para o que for
E foi o teu oceano que me ensinou a velejar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!