Momentos como este


Eu gosto mesmo de você
Sei que há defeitos em ti, mas eles são tão pequenos pra mim.
O que mais importa é que há amor em ti, há sempre um sorriso em teus lábios e uma vontade louca de ser e me fazer feliz.
Há sempre algo em teus olhos que me prende, não consigo escapar, é forte demais.
E essa tua forma de me amar, simples, pura e intensa, simplesmente me apaixono por você.
Eu amo estar ao teu lado e ti sentir aqui, bem perto.
Segurar tua mão e ainda ter aquele friozinho na barriga.
Amo teus beijos roubados.
Amo como os teus braços se encaixam em volta de mim.
E mesmo que eu procure, nunca acharei um abraço como o teu.
Meu coração dispara quando a campainha toca, ele ainda dispara, depois de tanto tempo.
É, eu gosto mesmo de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos