Com você



Bom mesmo é estar contigo
sem razão, sem motivo, só estar. E acredito quando você diz que só olha pra mim com essa cara de bobo, só pra mim. Bobo apaixonado.
E essas palavras soam tão bem e tão engraçadas.
A gente gosta de momentos assim, a gente gosta de festas surpresas, porque elas são mais divertidas. A gente gosta muito de música e é por isso que ela faz parte da nossa vida. E ela nos aproxima.
A gente também gosta de sorvete e bolo de chocolate.
E misturando tudo é melhor ainda.
[ paixão+diversão+música+sorvete+bolo de chocolate=amor ]
É uma matemática engraçada, eu sei, mas a nossa vida é cheia de graça mesmo.
E são momentos infinitos em mim.
E eu sei que é amor, sim, é amor.

Comentários

Sam Arruda disse…
Sim sim moça. Achei bacana a imagem para expressar o sentimento... Rs

Nem por isso vou deixar de ler seus posts agora. ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos